7 de set. de 2014

Elizabeth Eulberg anuncia contos de Lonely Hearts Club



GENTE! Que notícia é essa! Quase fico louca!

Para quem não sabe, Lonely Hearts Club é um YA escrito pela Elizabeth e foi publicado no Brasil em 2011. E verdade seja dita, é muito bom!! Sério, é muito amorzinho. Sou suspeita para falar, já que amo esse gênero.

Mas enfim, o fato é que LHC vai ter continuação! A autora havia anunciado no finalzinho de 2013 que a sequência iria se chamar We Can Work It Out. Faz tempo, né? Acho que para amenizar a esperar dos fãs, ela resolveu escrever esses contos. Mas tanto faz, eu estou AMANDO!

No começo da semana, a Elizabeth estava bem animada no twitter, dizendo que teríamos novidades em breve, e não é que elas chegaram? Confiram abaixo as capas dos 3 contos que serão lançados em e-book, o primeiro já sai agora em Outubro lá nos Estados Unidos. Mas espera, eu ainda não contei tudo, cada conto vem com um capítulo do We Can Work It Out!



Quem publicou Lonely Hearts Club no Brasil foi a Intrínseca. Será que os contos chegam traduzidos por aqui? Só resta esperar, né? Eu já estou roendo as unhas de ansiedade!

BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal