6 de set. de 2014

WISHLIST: LANÇAMENTOS de SETEMBRO

Oi, gente! Mais um mês chegando e já temos novidades de várias editoras nas livrarias! Eu sou uma pessoa muito apegada a listas e, desde o mês passado, vinha pesquisando o que iria sair que me interessasse e o fato é, TEM MUITA COISA! Deve ter sido tudo combinado pelas editoras por ser o mês do meu aniversário, só acho hahaha

Para não ficar confuso, eu explico, todos esses livros nacionais foram lançados na Bienal do Livro de São Paulo que aconteceu no finalzinho do mês passado, mas para nós, meros mortais que não puderam ir (chora), o lançamento tá sendo agora, quando eles estão chegando nas livrarias.

Vamos começar com os nacionais, porque tô muito in love com eles nos últimos dias.




Sou apaixonada por tudo o que Paula Pimenta e Carina Rissi escrevem, são as minhas divas da literatura nacional. Conheci o trabalho da Babi e da Bárbara por acaso, em trocas do skoob, e comecei a acompanhar essas histórias maravilhosas. Simplesmente Ana é o tipo de história que me encanta, com um pouco de romance e realeza, gritei quando soube que ia ter continuação. E por fim, As Batidas Perdidas do Coração está causando tanto rebuliço no twitter, que eu mal posso esperar para ter e ver se é tudo isso que falam.



Simplesmente Acontece é a nova edição do fofo Onde Terminam os Arco-Íris. Eu li esse livro a taaaanto tempo e adorei, quase não me contive quando soube que ia ser adaptado para o cinema e com dois atores que eu super admiro nos papéis principais. Amor sem limites e Essa Garota são os últimos volumes de trilogias que eu amo! Mal posso esperar para lê-los.

Esses são alguns dos lançamentos de Agosto/Setembro que com certeza irão entrar na minha estante nas próximas semanas. Qual desses está na sua wishlist também? Comenta aí :D

BEIJOS!


Um comentário:

  1. Quais estão na minha wishlist? Depois desse post, quase todos eles! hahaha
    O blog tá a coisa mais linda e promete ser a falência do meu bolso! Parabéns! <3

    ResponderExcluir

1

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal